COMPARTILHE!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Leia o Feijoeiro no e-mail, leitor de RSS ou celular

Agora o leitor do Feijoeiro poderá receber de formas nossos textos. Além da tradicional leitura pelo computador, o blog pode ser lido via e-mail, leitor de RSS e celular.

O acesso via celular funciona de forma automática, basta acessar o endereço do blog diretamente de seu celular que uma página adaptada irá aparecer, com larguras ajustadas ao tamanho de tela dos principais aparelhos.

Além disso, está disponível agora em cada post ou na coluna à direita do blog, logo após a lista de fãs no facebook, o formulário para inscrever-se para receber as postagens automaticamente por e-mail. Com a assinatura via e-mail é possível atualizar-se automaticamente de tudo que acontece no blog. Se você achar o conteúdo aqui disponível interessante, vale inscrever-se.


Por fim, o recurso de RSS permite que você tenha uma pasta dinâmica de favoritos com os artigos mais recentes, que você inclua os textos mais recentes de nosso blog automaticamente em seu website ou blog, ou ainda que inclua nosso RSS em seu leitor preferido para que você veja nosso conteúdo recente junto ao de seus blogs favoritos. O endereço do feed RSS do Feijoeiro é http://feeds.feedburner.com/feijoeiro e o feed é compatível com os principais leitores do mercado.

Seja onde for, você agora pode ler o Feijoeiro. 

Palavras-Chave: Feijoeiro, Mobilidade

Sobre o autor:
Curriculum Vitae
Site Pessoal
RECEBA NOVOS ARTIGOS POR E-MAIL:
Digite seu endereço de e-mail:


Provido por FeedBurner

Nenhum comentário: